terça-feira, 31 de março de 2009

MEDO


Do que você tem medo? Eu tenho medo de perder quem eu amo. Tenho medo de doenças incuráveis. Tenho medo de esquecer boas lembranças. Do que você tem medo?
Muita gente não assume que tem medo. Acha que o medo é sinônimo de fraqueza. Então, do que você tem medo? De ser fraco? De ser humano? De se entregar? Eu tenho medo de assalto. Tenho medo de cobras e insetos venenosos.
Eu não tenho medo de acreditar nas pessoas. Não tenho medo de correr riscos. Não tenho medo de demonstrar que posso ser frágil, insegura e me sentir triste sem nenhum motivo às vezes.
Mas eu tenho medo de velocidade, tenho medo de não poder ter filhos e tenho medo de decepcionar quem acredita em mim.
O medo faz parte da nossa vida. Ele não é algo de todo ruim, só mesmo quando ele paraliza e não nos deixa seguir em frente. Então do que você tem medo? Tem medo de sentir medo? É...as vezes eu também tenho. Mas o medo existe, e ele é bom e ruim...aliás, como tudo na vida...

Nenhum comentário: