segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MUDANÇAS EXTERNAS E INTERNAS

Do final de 2008 pra cá, eu resolvi radicalizar. Não sei se todo mundo é assim, mas todas as vezes que eu quis revolucionar algo dentro de mim pensei de antemão em mudança externa. Cortar o cabelo, fazer uma tatuagem, emagrecer...parece besteira, mas comigo funciona.
Dessa vez, depois de longos 6 anos resolvi enfiar a tesoura nas madeixas de Rapunzel e deixar pra trás seus simbolismos. Tem dado certo...Ouvi muitas pessoas me falando que eu estava mais centrada, aparentemente mais madura e meus hábitos mudaram também.
Já não consigo mais sair da minha casa pelo simples fato de precisar "ver a rua". Não me disponho a me arrumar, dirigir meu carro, entrar em um lugar barulhento, apenas para fazer aparições públicas para uma sociedade que me cansou.
É, cansou mesmo. O mundinho de fumaça de cigarro, as músicas que exaltam "hips", "fucks", "Jahs" e por aí a fora. Por outro lado, não dispenso uma boa comida japonesa, em um ambiente bem climatizado e com atendimento eficiente. Metida? Fresca? Não, não. Nada disso. Só estou me poupando de chegar em casa ranzinza e cheia de achismos sobre os outros.
Eu sei que eu mudei, e sei que posso mudar ainda mais, só que essa mudança não precisa ser retratada a muitos, aliás, poucos serão os escolhidos para usufruir da nova Karla.
Nossa, e agora lendo essas palavras, como estou egocêntrica. Credo.
Mas preciso desabafar comigo mesma, compartilhar por escrito dos meus pensamentos...
Falar para os meus olhos...
EU, MIM, MEUS, MINHA...
Vou refletir um pouco mais sobre isso...

Nenhum comentário: