terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quem é vivo sempre aparece!

  
Preciso começar este post desejando Feliz Ano Novo aos meus poucos, porém fieis leitores aqui do blog!

Quando eu acho que este espaço já virou lixo virtual, alguns de vocês aparecem no twitter ou mandam mensagens no facebook me pedindo pra atualizar!

Obrigada por isso!

Ainda estou fora do vídeo, não estou trabalhando em nenhuma emissora e o blog foi a ferramenta que me restou para interagir com vocês e exercitar meu lado jornalista/escritora.

O motivo de eu não estar trabalhando é porque na verdade ainda não foquei nisso. Meu marido, como alguns sabem, é escritor e roteirista da Globo. Ele está aplicado em alguns projetos e eu dou uma força pra ele (discutindo temas, criando histórias, compondo personagens etc) em casa mesmo. É bem diferente da rotina que eu tinha como repórter; sempre na rua conhecendo pessoas novas e contando as histórias delas.

É claro que eu sinto falta! Mas, não vou ficar chorando de barriga cheia aqui, pois a vida sempre nos reserva surpresas. E eu teimo em acreditar que são surpresas BOAS.

Esse post foi só pra dar satisfações pros meus "últimos sobreviventes". Já, já subo com a primeira "dica de leitura" do ano. Foi o primeiro romance que li este ano.

Beijos e vamos com tudo em 2013!

Nenhum comentário: