quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Visitantes ilustres

Eu criei um blog novo para falar sobre literatura e moda! O www.literaturavestebem.blogspot.com Apesar de ter mais de 400 visualizações em apenas dois posts, não teve nenhum comentário... Fiquei triste!
Mas acho que na verdade os leitores do "repórti franjinha" ficaram confusos, pois muita gente me perguntou se o blog terminaria. A resposta é: Nããããão!
Eu escrevo aqui desde 2008. Sou eu, despida de preconceitos, medos ou vergonha de me expôr. Como eu já expliquei anteriormente, escrever me ajuda a desabafar e é simplesmente maravilhoso quando algum leitor que eu não conheço pessoalmente diz que se identificou com meu texto. É quando eu ganho meu dia!
Por enquanto, não estou trabalhando em TV aqui no Rio de Janeiro. Eu sinto falta da correria da vida de repórter, mas essa é uma carreira que exige muitos sacrifícios! Esse tempo tem servido para eu desanuviar a mente. Ler mais, ver bons filmes, aprender a cuidar de casa (risos).
Fico cheia de orgulho quando recebo mensagens de telespectadores paraenses que dizem sentir minha falta na telinha. Sinceramente, sem ser piegas, este tipo de incentivo sempre foi minha fonte de energia. Porque se fosse pelo salário, condições de trabalho (sem folgas em finais de semana e feriado...) acho que eu teria partido pra um outro segmento do jornalismo, como uma assessoria de imprensa da vida...
Então, é claro que eu sinto saudade de vocês!
Espero que vocês continuem me acompanhando por aqui. E comentem! Quero saber a opinião de vocês sempre!
 
E por falar em saudade, no último final de semana minha mãe e meu afilhado vieram passar 4 dias comigo! Foi perfeito poder compartilhar mais momentos felizes com eles!
O Paulinho (meu afilhado) tem 7 anos. É filho da minha prima-irmã. Foi a primeira vez dele na cidade maravilhosa! Vocês não tem ideia do quanto ele gostou! No sábado abriu um sol, então fomos à praia da Barra. A água tava um gelo! Mesmo assim ele se molhou, brincou e ainda fez amizade com outro menino. As crianças tem essa facilidade...Essa pureza! Infelizmente, nós adultos não temos essa sorte...
 
Vou postar umas fotos pra vocês conhecê-los!
 
Beijos! E até o próximo post! ;)
 
 
                               Nós três curtindo a praia! (A minha franja sempre rebelde!)

                                            Eu e minha mãe!

Eu e Paulinho! (Notem como ele "adora" ser fotografado...Hehehe)


2 comentários:

@carlospatrick_m disse...

Karla,podes ter certeza que todos nós telespectadores sentimos a sua falta!
E a cada dia que passa,me identifico mais com você!
Seus objetivos e potênciais são bastantes parecidos com os meus com relação ao Jornalismo!
Muita gente não entende o que se passa na minha cabeça pra escolher essa profissão,mas se é isso que eu quero,é isso que eu vou seguir e tenho certeza que não vou me arrepender!!!
Um beijo pra você,minha futura colega de profissão e não deixe de escrever pra nós!!!

Reporti franjinha disse...

Patrick,

Muita gente nunca vai entender...Mas posso te garantir que o prazer de ler comentários como o seu são a maior motivação! A profissão é pra quem tem coragem e pelas suas palavras convictas, percebo que você será um grande jornalista! Boa sorte!
Bjs...